terça-feira, 26 de junho de 2012

Inspirações: Decor

iamgens: Pinterest

Quem acompanha o blog sabe que inspiração é comigo mesmo, principalmente quando estou naqueles dias de ócio e decido sair viajando e 'reformando' a minha vida e minhas coisas.

Os planos de hoje são para o meu quarto que tem a mesma decoração desde a minha infância, sorte que eu nunca fui uma criança muito afetada com rosa, estaria sofrendo as consequencias até hoje!!

Viajando em alguns sites peguei algumas dicas e inspirações que com certeza irão quebrar o galho de muita gente, principalmente quem tem uma quedinha por acessórios!!

Adorei a ideia de como guardar as sandálias e sapatos que sempre acabam espalhados pelo quarto quando o armário já está lotado!! Esses espaços multi-uso são ótimos pois além de serem bem úteis ainda servem de decoração!!

Gostaram das inspirações de hoje?! Eu até já estou querendo que meus planos virem realidade e que meu quarto se transforme!!

Um comentário:

  1. Boa tarde..lindas decos..amei amei ..super delicado!!

    Beijos e boa terca

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...