quinta-feira, 21 de junho de 2012

lookMOOD: 10 anos Sandra Pinheiro


Como vocês viram o convite aqui no blog, aconteceu ontem o coquetel de 10 anos da joalheria Sandra Pinheiro e eu fui prestigiar o evento e conferir as novidades da marca.

Queria um look bem alegre para aproveitar minha fase de pases com as cores e estampas e decidir usar esse vestido que tem um recorte lindo no braço e que eu me apaixonei na minha última visita a Colmeia!! Coloquei um cintinho na cintura para poder dar uma encurtada no vestido que ficou bem comprido, truques!!

Como a estampa era o centro das atenções preferi usar acessórios de tons neutros para que ficassem em harmonia com o look! A bolsa caramelo com tachinhas, que já é conhecida de vocês, é da Maison Saad, a sandália nude é da Riachuelo e os brincos fui eu que fiz!

Para a make escolhi um delineado gatinho bem simples, ainda estou pegando o jeito com o delineador e aqui em Fortaleza anda fazendo um calor sem comentários para se abusar de sombras mais pesadas. Usei um batom rosinha claro, um tom bem próximo ao de boca para finalizar a make e muito rímel. No cabelo deixei a franja solta e fiz uns torcidinhos para dar um charme.


Fica a dica para quem quer investir mais nas estampas, eu estou adorando!!



7 comentários:

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...