domingo, 3 de junho de 2012

Inspire-se

Fotos: amlul.com

Nada melhor do que uma inspiração de look para ajudar na escolha nesse domingo preguiçoso! Dia de cineminha, almoço de família e de pizza no jantar!!

Adorei essas opções de looks e a forma como as peças foram combinadas! Quem já não ama as estampas de lenço?! Eu sou total adepta e já comprei alguns tecidos para fazer umas peças para mim! Sonho com meus tecidos ganhando forma!! 

O segundo look é para quem tem paixão pela boa e velha calça jeans!! Com uma blusinha moderna e com informação de moda na golinha com tachas o look fica moderno e interessante!!

Lembrando sempre que um penteado diferente deixa um toque de personalidade no look!!

PS: A votação do look da Dot Store ainda está acontecendo! Quem quiser conferir meu look e votar em mim é só clicar AQUI e curtir minha foto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...