segunda-feira, 11 de junho de 2012

Inspiração: Dia dos Namorados

Quem não gosta de se sentir linda, se vestir bem e dar uma paradinha no dia a dia para se cuidar?! É da mulher ser vaidosa e gostar de uma frescurite para levantar o ânimo!! Por mais que você não seja das mais vaidosas, não tem mulher que resista a um elogio!!

Pensando nisso separei algumas inspirações de looks para quem ainda não sabe o que vestir amanhã, dia super especial para quem já tem seu boy ou para quem pretende conseguir o seu amanhã mesmo!!

No começo do namoro geralmente as meninas capricham mais no visual na hora de ver o namorado e com o tempo vão deixando alguns detalhes de lado! Eu sou do time que acho que a mulher sempre tem que estar cheirosinha e bem vestida, afinal não importa quanto tempo de namoro já passou, nós continuamos gostando de escutar elogios e para isso é sempre bom caprichar no visual!!

Vamos se inspirar para fazer bonito amanhã?! Tem inspiração para qualquer hora do dia!!

Fotos: lookbook.nu

Curtiram as inspirações?! 

Eu até marquei os looks que eu mais me identifiquei!! Adoro uma produção básica com uma peça chave e um saltinho para ficar mais feminina!! Na opção da tarde esse vestido branco me ganhou! Uma modelagem diferenciada é tudo nessa vida! Levanta qualquer look mais básico!! Para a noite nada melhor do que um comprimento mais mini e um decote lindo nas costas!! Adorei esse vestido!!

Então meninas, um ótimo dia amanhã para quem vai ver o seu amor, para quem lida com a distância e até mesmo para quem ainda vai procurar um amor para chamar de seu!!

Um comentário:

  1. Oi! Sou a mais nova seguidora do seu blog! Adorei! Te convido a visitar e seguir o meu também!!!
    www.marcelacarraro.blogspot.com.br

    Espero que goste!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...