sábado, 23 de junho de 2012

Oportunidade: Movimento HotSpot



Já ouviu falar desse projeto?! Não?! Pois você que mexe com qualquer que seja a área que envolva o lado direito do cérebro precisa assistir esse vídeo!! É um prêmio de inovação que procura novos talentos e ideias dentro da indústria criativa (moda, beleza, design, fotografia, vídeo, arquitetura e várias outras áreas). São onze categorias, vale a pena para realizar aquele seu sonho/projeto, não?!

Na primeira etapa você só precisa fazer um cadastro seu e do projeto NESSE site e depois é só esperar! Uma equipe de curadoria vai passar por 16 cidades do país para conhecer melhor os concorrentes e suas ideias e projetos. A etapa seguinte são os festivais regionais que acontecerão em algumas capitais onde haverá uma enorme interação entre o público, os concorrentes e os curadores e é uma etapa eliminatória no concurso.

Isso que eu falei é só o começo, tem muito mais aprendizado e conhecimento pela frente de todo esse projeto! Os vencedores serão revelados em um grande evento em São Paulo e cada categoria tera um ganhador, porém na categoria ideia serão três

Não vamos perder tempo!! Precisamos incentivar mais esses projetos que buscam revelar e descobrir talentos para que eles continuem investindo em ideias assim!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...