quinta-feira, 14 de junho de 2012

São João Fashion

Mal começa o mês de junho e as festas juninas já começam a aparecer com aquelas comidas maravilhosas, que só servem para nos fazer cair em tentação e também com o famoso dilema, como deixar o meu look de São João mais interessante?!

Hoje enfrentei o shopping em busca de uma camiseta de malha para curtir o arraiá da minha turma do spinning, mas como brincar são joão em cima de uma 'bike' e não morrer de calor com uma camisa de tecido plano?!

Procurei em quase todas as lojas do shopping alguma camisa de malha com mensagem ou qualquer motivo junino que fosse e nada, não encontrei nenhuma!! A minha saída foi comprar uma regata básica daquelas mais compridinhas e amanhã vou improvisar com uma camisa xadrex do meu irmão e provavelmente derreter na academia!

Pensando no meu dilema de hoje separei algumas inspirações de looks para algumas festas juninas menos complicadas de se encontrar o look ideal!


Gostaram das inspirações?! É bastante legal dar uma fugida do xadrez básico e dar um up no look com um mix de estampas e até mesmo com uma rendinha, que sempre deixa a roupa com um charme extra!!

A jaquetinha jeans regata também deixa o look bem caracterizado e pode ser usada em regiões mais quentes e a camisa jeans fica ótima para regiões onde o clima é mais friozinho!! Junto com uma saia floral o look fica romântico na medida!

Para os pés rasteirinhas sempre funcionam! Se a festa for mais arrumadinha um salto de madeira é uma ótima aposta! As mais descoladas podem investir em algum tênis estampado no modelo all star, fica lindoo!

Espero que vocês aproveitem bem essa época!!

Um comentário:

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...