quarta-feira, 13 de junho de 2012

TREND: Cinto de Metal

Depois do ataque dos anos 80 no nosso mundo da moda e de ver voltando quase tudo o que a maioria aqui condenava, quem não que atire a primeira pedra, confesso que estou curtindo muito essa onda oitentinha!!

Acontece que as roupas e os acessórios voltaram de uma maneira igual, mas totalmente diferente, com uma identidade nova e mais atrativa mesmo ainda tendo a cara dos anos 80, coisas que só a moda pode fazer por você!!

Depois de apresentar para vocês a volta das sandálias finas, com saltos finíssimos e tirinhas quase assassinas, é a vez de mostrar para quem ainda não viu e reafirmar para quem já quer,os cintos de metal estão de volta!!

Imagens: Reprodução


Quem aqui não achou no armário da mãe cintos metais de elástico com aquela carinha vintage e aquele cheirinho de achado?! Dessa vez eles voltaram mais larguinhos e de uma maneira totalmente nova, remetendo bem mais o estilo futurista!!

Depois dos looks para inspiração, quem não quer adornar a cinturinha com uma placa de metal?! Confesso que se achasse até o antiguinho da minha mãe faria bom proveito!! Já tenho até planos de ir dar um passeio pelos brechós de Fortaleza e claro, fotografar tudo para vocês!!

Uma viva para esses lugares que guardam e conservam com tanto carinho as peças que dispensamos e depois voltamos para resgatar!


3 comentários:

  1. tô doida por um :(

    sabe onde tem por aqui em Fortaleza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinha eu sei que na Dot Store tinha,mas não sei se sobrou algum pra contar história!! haihaiahiahai
      Ainda está difícil achar! ;T

      Excluir
  2. Hummm eu gosto ... Gosto muitoooo


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...