terça-feira, 5 de junho de 2012

lookMOOD: Print


Quem aqui não adora dar um conferida em um look, principalmente quando é de gente como a gente?! Sabendo que vocês adoram uma inspiração extra decidi postar o look que usei para ir ao evento na Dot Store para a batalha de blogueiras.

Realmente entrei de cabeça na tendência das estampas!! Comprei esse vestido no Bazar La Boutique, sim é da Jolie, a única loja onde eu fiz minhas compras!! Me apaixonei por essa estampa pequenininha que quando vista de longe parece um estampa diferente!! Estou adorando esse truqe da estamparia!!

Além da estampa o modelo super versátil também me conquistou!!! Adoro um vestido que marque a cintura, acho bem feminino e deixa qualquer mulher mais bonita!

A sandália é básica para não brigar com o vestido que já chama bastante atenção e o colar é um caso de amor! Foi um achado de lojas de departemento por um  preço super amigo!!

Vestido: Jolie
Sandália: Riachuelo
Colar: C&A (R$ 29,90)
Pulseiras: Dot Store
Relógio: Vintage

2 comentários:

  1. tava dando uma olhada nos seus posts antigos e queria saber onde vc comprou as tachinhas para colocar em short jeans.. altero, onde fica???
    e ah..n conhecia seu blog e estou adorandoo bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Obrigada pelo elogio!
      Comprei as tachinhas na Altero ( http://www.altero.com.br), uma loja de ferragens que fica na Av. Imperador, 243 - Centro!

      Espero que tenha ajudado!!

      Beijos,

      Excluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...