quarta-feira, 13 de junho de 2012

Inspiração: Marriage

Pode post duplo, pode?! Não resisti quando assisti esse vídeo e tinha que trazer para as minhas leitoras mais românticas, que adoram um ar vintage na vida e também para as leitoras que estão preparando o casamento, principalmente para vocês!!

Faz algum tempo que acompanho esse blog AQUI, bleubirdvintage, e além de me apaixonar pela pivetinha, coisa linda, me apaixonei pelas fotos e por toda a felicidade que a família transmite!! 

Quando vi esse vídeo de alguns momentos do casamento deles pensei na hora em vocês e queria muito compartilhar, afinal informação boa e inspiração nunca são demais para ninguém!!



Eu sei que nós estamos acostumados com casamentos são bem mais tradicionais, e porque não dizer formais mesmo!! Apesar de agora os casais mais novos estarem mais moderninhos e começarem até mesmo a aderir um pouco o estilo handmade do americano de casar, que vamos combinar é muito lindo e transmite um pouco mais de uma real life!!

Claro que cada um tem sua preferência, mas vai me dizer que você não queria ter ido nessa festa?!

2 comentários:

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...