terça-feira, 19 de junho de 2012

Estréia de Gabriela

Imagens: Ego

Foi ao ar ontem o primeiro capítulo da minissérie Gabriela, que eu não sei se foi a mais esperada, mas com certeza foi a que teve mais propaganda e reportagens a respeito!!

O elenco se reuniu em peso na Churrascaria Fogo de Chão, no Rio de Janeiro e assitiu ao primeiro capítulo da obra de Jorge Amado! Como nós adoramos uns looks fui em busca de alguns que apareceram por lá ontem a noite!!

Confesso que não me empolguei com nenhum em especial!! Juliana Paes foi com vestido de modelagem bem clássica e make limpa, deixando a atenção toda para os cabelos que estavam bem cheios, estilo Gabriela! 

Bruna Linzmeyer foi com um look não tão chamativo mas com uma make bastante ousada, que particularmente não faz meu estilo e evidênciou bastante a boca da atriz. Quem ganhou meu coração foi Nathália Rodrigues no maior look inspired em Carminha!! Amei !!

Vocês curtiram os looks ou acharam bem morninhos?!

Um comentário:

  1. Confesso que achei feio esse batom azul ela ficou estranha (Bruna Linzmeyer). Preciso comentar esse Churrascaria de um atendimento de 1º, carnes de 1º, pena que em Fortaleza não tem.

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...