quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Da passarela para as ruas

imagens: redcarpet

Eu sempre tenho curiosidade de dar uma conferida nos tapetes vermelhos e em alguns festivais que acontecem por aí para poder ver algumas peças que são desfiladas sendo usadas pelas celebrities!

Sempre tem uma, ou várias, usando modelitos quentinhos que acabaram de sair da passarelas e já fazendo a maior propaganda para os seus estilistas queridinhos!!

O primeira e a terceira foto são de duas famosas que usaram os seus valentinos para prestigiar o Venice International Film Festival, que ainda está começando mas promete nos deixar suspirando com o desfile de looks maravilhosos!! Eu me apaixonei pelos dois looks, super elegantes mas com um toque fresh, como pede a ocasião!!

A segunda e a terceira, são a mesmo pessoa, Kasia Smutniak, host das cerimônias de abertura do evento. No segundo look ela apostou em um vestido mais sóbrio para um jantar, que já serve de inspiração para festas de casamento, anotem aí!!

Vocês gostaram dos looks?!

2 comentários:

  1. Que lindos esses vestidos da mesmo pra usar na rua são perfeitos =).Tem uma tag nova no blog sobre fotos de viagens gostaria que participasse

    Bjoss

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ahh super lindos e luxuosos sim!!
    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...