quinta-feira, 28 de junho de 2012

J-Lo no Rio - Famosas

Para muitos não é novidade nenhuma que Jennifer Lopez já está em solo brasileiro arrasando corações e levando seus fãs a loucura!!

O primeiro show que aconteceu no Rio, como já é costume, foi lotado de famosos desfilando seus looks bonitos, feios e alguns até duvidosos!! O evento aconteceu no HSBS Arena e durou cerca de uma hora e meia! Dizem alguns sites de fofoca que a cantora arriscou falar um pouco de português e que foi super simpática!!

Como nosso assunto aqui é outro, eu separei alguns looks de famosas que foram assistir ao show!! Quero saber se vocês aprovam as escolhas delas para passar a noite e dançar muito!!

Imagens: Ego
Eu separei os looks que eu mais gostei, afinal aqui a gente gosta do que realmente serve para inspiração positiva!!

Pérola Faria ficou linda com esse vestido listrado, que na minha opinião ficou bem nela, outra pessoa poderia ter errado feio com ele!! Carla Diaz fez o contraponto do shortinho curto com casaquinho de mangas compridas, achei bem fofo e com certeza era confortável!!

Adorei o look despojado chic de Juliana Paes, alguém me conta o que é esse blazer de paetês?! Ela também acertou na escolha da bolsa, nada como uma alça mais compridinha para dar liberdade na hora de dançar!! O glamour mais urbano de Juliana Silveiro ganhou meu coração!! O look all black ficou elegante na medida!!

3 comentários:

  1. Boa tarde!! que lindas que estavam..o show deve ter sido o maximo nao? beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Onde a Pérola comprou esse vetsidoo?? Quero um!!

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...