segunda-feira, 25 de junho de 2012

lookMOOD: Coral


Posso falar o quanto estou apaixonada por essa cor?! Um coral puxado para o rosa chiclete, é bem isso mesmo!! Uma maneira mais discreta de aderir a tendência neon sem precisar arriscar em peças verdes ou amarelas demais, esse tom vem bem delicado e com uma enorme facilidade para se combinar!!

Depois de algum tempo sem o look na segunda-feira vamos voltando ao normal!! Aproveitei a semana mais folgadinha e fui conferir as novidades na loja da Falx. A coleção de inverno estava pelas araras e eu aproveitei para matar a minha vontade por essa saia!!

Essa estampa tribal mais color foi desenvolvida especialmente para essa coleção e também veio em cores mais terrosas, eu fiquei logo com uma peça de cada, são lindas!!

Montei o look todo pela saia e escolhi essa camisa de malha trabalhada também em motivos tribais para completar e dar toda uma graça e textura ao look! Já que estava colorida optei pela sandália azul de tirinhas, que prometem voltar com tudo no verão!!

Nos acessórios puxei para o prata e usei o colar neon que eu já mostrei o tutorial AQUI no blog!! Decidi por uma bolsa mais neutra para não brigar tanto com o resto das minhas cores. Adorei o resultado e como vocês já perceberam sou uma pessoa mais colorida, dentro do meu estilo mais neutro!

Blusa: Falx
Saia: Falx
Sandália: Santa Lolla
Bolsa: Maison Saad
Colar: D.I.Y

7 comentários:

  1. Adorei mandinha ficou linda, a saia é tudo

    ResponderExcluir
  2. Hermosa ropa!! essa sandalia tem uma cor divina..

    beijos e boa segunda

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
  3. lindaa vc poderia me dizer onde fica essa loja aqui em fortaleZA?? adorei a saia..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      A loja da Falx fica em Maranguape, mas você pode achar suas peças em Fortaleza na LM Collection, Rouge, Rouge Camirm, Norma Hype e algumas outras lojas.

      beijos,

      Excluir
  4. Amei a combinação das cores! Também sou apaixonada por essa cor!

    cdiasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor da blusa. Adoro essa cor muito linda.

    Bjs

    Ana

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...