quarta-feira, 27 de junho de 2012

O que não pode faltar no seu guarda-roupa

Acho que todo mundo aqui já escutou a famosa frase 'Toda mulher tem que ter um pretinho básico no armário'! Pensando nisso separei algumas imagens que nos fazem repensar e realmente dar uma conferida para ver se não estamos em falta com esse 'ditado' fashion!!

A peça ícone da atualidade são as leggings, de malha, com aparência de couro ou até mesmo encerradas! Elas são práticas, versáteis e sempre quebram um galho quando surge um evento de última hora!!

Os looks de inspiração são todos lindos e super estilosos, mas pensa bem e imagina se essas meninas não tivessem a tal peça chave e coringa, não teria demorado um pouco mais para sair de casa?!

Imagens: Street Style


Conferiram os looks e acharam bem interessante ter uma peça preta?! Uma só não, mas várias pois a legging salva, mas imagina também ter uma saia, uma blusa, uma calça e um shortinho!! Acredito que os dias de 'não tenho o que vestir' vão dar uma super reduzida!!

Vamos parar de comprar peças lindas sozinhas e começar a pensar mais em conjunto!! É sempre bom dar uma recapitulada do que tem em casa na hora de comprar uma peça do que ter a surpresa de chegar em casa e não ter nada para combinar!!

Por um mundo um pouquinho mais black?!

2 comentários:

  1. preto é essencial! nao conseguiria ter um guarda roupa que nao tivesse alguma peça nessa cor :)
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o preto é peça chave, combina com tudo! Realmente não pode faltar!
    Rabiscandomoda.net

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...