sexta-feira, 29 de junho de 2012

lookMOOD: Basic



Sexta-feira boa de escolher um look mais informal para ir trabalhar, sair para encontrar os amigos e dar aquela velha e boa relaxada da semana!! Um look mais descontraído mas sem deixar os detalhes de lado, afinal eles que deixam qualquer look mais interessante!!

Hoje eu vim trabalhar bem descontraída e aproveitei para clicar o look para vocês!! Como meu ambiente de trabalho é bem informal e não exige nenhum traje específico eu posso vir de shorts sem nenhum problema, o que não é bacana para empresas mais sérias.

Juntei três paixões que tenho no guarda-roupas, algumas já antigas e outras mais novas e montei um look só, bem a minha cara! A blusa branca entra nas peças coringas que todo guarda-roupa tem que ter!! O shortinho bordeaux é tendência do inverno que gente continua amando e com certeza vai levar pro verão!! O mocassim de oncinha dependendo do estilo de cada pessoa pode ser uma peça super fashion ou então até mesmo mais um sapato peça chave indispensável no armário!! As pulseiras são minhas paixões antigas e que sempre deixam o look mais interessante!!

Um bom óculo escuro para enfrentar o solzão da manhã e uma bolsa preta mais básica! É assim que se resume o meu dia de hoje! Nada de make pesada, afinal a essa hora da manhã quanto mais natural for a maquiagem melhor!!

Blusa: Falx
Short: Falx
Bolsa: lamodaMOOD para Couro&Cia
Mocassim: Mr. Cat
Pulseiras: C&A
Óculos: Bleudame

3 comentários:

  1. Boa tarde!! essa slippers de animal print é linda demais!!! beijos e boa sexta!

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa que look lindo

    e vc tá emagreceu pra caramba né?

    ta ainda mais linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns quilinhos!! :DD
      Obrigada Carlinhaa, sua fofa!!

      Beijãoo,

      Excluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...